Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Prefeito Ofirney Sadala é homenageado na comemoração dos 25 anos da Fundação Orvalho de Hermon e Escola Jardim de Deus

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, foi homenageado nesta segunda-feira, 07, no evento de comemoração dos 25 anos de criação da Fundação Orvalho de Hermon - Escola Jardim de Deus.

Por: Vanessa Nascimento - 09/08/2017 - 06:49

O prefeito recebeu certificado de Honra ao Mérito pela parceria e disse que sempre estará à disposição da escola

Foto: Roberto Matheus

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, foi homenageado nesta segunda-feira, 07, no evento de comemoração dos 25 anos de criação da Fundação Orvalho de Hermon e da Escola Jardim de Deus. O jubileu de prata foi marcado com uma programação especial, realizada na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Centro de Santana, onde estiveram presentes alunos, pais e colaboradores.

Criada em 1992, a instituição completou 25 anos de trajetória, transformando famílias através da educação e transmitindo valores. Um trabalho social que hoje atende mais de 370 crianças com educação infantil, ensino fundamental e educação especial.

Em discurso a diretora de honra, Ester de Paula, falou do crescimento do projeto e do apoio que o prefeito Ofirney Sadala tem dado à instituição. “A Prefeitura é parceira nossa e o prefeito Sadala tem nos ajudado bastante. Essa parceria nos renovou e queremos agradecer ao prefeito e sua equipe”, disse a diretora.

Para tornar a data ainda mais especial, professores, alunos e pais participaram de atividades de resgate da história da unidade escolar e prestaram homenagens a colaboradores e apoiadores do projeto. O prefeito recebeu certificado de Honra ao Mérito pela parceria e disse que sempre estará à disposição da escola. Ele aproveitou para firmar o compromisso de ajudar ainda mais na resolução das pendências da instituição.

“Nossa intenção é formar cidadãos através de uma educação de qualidade. Foi um compromisso que assumi antes de ser prefeito e vou continuar incentivando projetos como esse”, frisou Ofirney Sadala.

A Escola se tornou um verdadeiro campo missionário e de reforço dos valores cristãos. Para a presidente da instituição, Léa Soryana, festejar os 25 anos de história traz muita alegria e boas memórias. “ É uma história de amor pelo ato de educar, que alcança seu jubileu de prata. É tempo de agradecer a todos que nos ajudam a escrever essa história”, ressaltou.

 


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International